11/12/2008

Vinte e nove álbuns que evitaram o meu suicídio neste ano de merda que é o de 2008


Asobi Seksu - Me & Mary
Aids Wolf - Cities of glass
Alan Licht & Aki Onda - Everydays
Abe Vigoda - Skeleton
Antifamily - Antifamily
Ascend - Ample Fire Wittin
Business Lady - Torture Footage
Beat Circus - Dreamland
Benoit Pioulard - Temper
Black Pus - All Aboard Black Pus
Bodies of Water - A Certain Feeling
Bonnie Prince Billy - Lie Down in the Light
Chad Vangaalen - Soft Airplane
Carlos Giffoni - Adult Life
Dan Friel - Ghost Town
Deerhoof - Offend Maggie
Experimental Dental School - Jane Dol Loves Me
Fennez - Black Sea

Keiji Haino & Yoshida Tatsuya - Uhrfasudhasdd
Lee Ranaldo - Maelestrom from Drift
Menstruation Sisters - MA
Moha! - One-Way Tichet to Candyland
Marnie Stern - This is it and i am it and you are it and so you are it and so is that and he is it and she is it and it is it and that is that
Nurse With Wound - Huffin' Rag Blues

Nisenenmondai - Destination Tokyo
Ólafur Arnolds - Variations of Static
Portishead - Third
Peter Brötzmann & Peeter Uuskyla - Born Broke
Zach Hill - Astrological Straits






7 comentários:

Anónimo disse...

que nervos. não falámos sobre alguns. és um egoista. achas que só tu tens de salvar-te do suicídio. agora vou ter de downloadar uma boa quantidade destas coisas. que barra (de chocolate)
valter

genital apoteótico disse...

hehehe!

Anónimo disse...

Carago, que o que eu ia dizer era precisamente qualquer coisa sobre ir já piratear 90% disso. Sentes-te bem na pele de incitador ao crime digital? Assim, com uma montanha de nomes? Eu sei que é dezembro, mês das listas, mas há o risco de vires a contar com uma lista de amigos arguidos.
Nadja, como já te disse, foi demais. Mas aproveito para dizer aqui que foi muuuito demais. E o Zaca?
Abraço aos dois comentadores.

nada desta vida disse...

tronix q tu oubes cenas pro marado. assim de repente conheço, dois e umk deles n curti. trip hop is dead.

veijolas, sobrinnho lindo*

genital apoteótico disse...

Bem, não levem a lista demasiado a sério. foi o que me veio à cabeça no momento. confesso que tive de ir ver o título da marnie stern :). agora já me lembro de alguns que poderiam substituir alguns outros que estão na lista. mas muitos deles foram ouvidos insistentemente.
durtal: conto contigo para seres meu advogado caso me torne um arguido. mas suspeito que esse teu disco bem duro já esteja a derreter com tantos gigabytes procriadores dentro dele.ainda vais dentro primeiro que eu:) zach hill foi uma experiência física brutal. não dá para explicar. ninguém fica indiferente. só queria que tivesses visto
subtilezas: mais marado era o meu avô paterno, segundo dizem.
o trip hop só existiu nas cabeças de quem acreditava nele. eu, como nunca prestei grande atenção aos portishead, achei este disco algo completamente descomprometido, em tudo diferente dos outros. mas era um dos que saíam .-)

Anónimo disse...

Tás maluco, meu? Tu tá dando numa de dedo-duro?
Garanto que nunca 'saquei' uma música!






Eu é mais álbuns.

Anónimo disse...

.
sei o que isso é. há muitos anos atrás, um álbum dos pop dell'arte salvou-me a vida.
.
e agora vou ali cometer umas ilegalidades que há aqui imensa coisa que não conheço.
.