16/12/2008

Sam Amidon - Wedding Dress

Esta beleza foi realizada por Sigga Sunna

8 comentários:

subtilezas disse...

txiiiiii
esta cena é bela q se farta, afinal não ouves só barulho!
ahahahahaha

q fix, favoritei

subtilezas disse...

eu só me caso com um vestido assim, está decidido:P

bruno disse...

Pois olha que eu só não me caso. é que não caso mesmo.e o maior barulho vem de um casamento :-)

indigo des urtigues disse...

eheh, acho que tb n me caso...:P

Filme bonito,mesmo! :)

sleeping beauty disse...

É sempre a mesma treta da formatação. Com canções poéticas e tudo muito lindo de atelier de costura, com o objectivo do vestidinho de noiva. Já não há pachorra para mensagens destas no séc.XXI. O mundo já mudou. Felizmente...

g.a disse...

Mas eu conto pelos dedos os artistas fora de formatos, Graça. são escassos.

sleeping beauty disse...

Engana-se g.a. até são bastantes, mas a censura oficial e a outra é muito forte. Há sempre um muro de Berlim (dentro das pessoas)e na sociedade em geral. Os mais fortes vêm à tona. Os outros continuam a lutar pelo seu lugar desformatado.
Graça

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,