14/10/2008

This is circumstancial evidence.
ou será apenas leite de boi condensado?



Obrigado ao A. que me enviou estas fotos mesmo depois de eu lhe ter pedido pelas alminhas que não o fizesse.

Note-se que este post tem o único e exclusivo propósito de transmitir alguma coerência ao título do blog, coisa que não vinha acontecendo até aqui. não possuimos qualquer tipo de aversão relativamente à ejaculação facial ou à própria ingestão de lactoses. pelo contrário. somos até incansáveis e experimentais estudiosos da disciplina de ejaculação por bombeio e sucção.

E Sim, é a Doutora Carolina Salgado Salgadinho, coornadora(é mesmo assim) da disciplina anteriormente referida, ali na faculdade de medicina e higiene oral.

10 comentários:

nada desta vida disse...

ahahahah, pelo amor da deusa! tu promete que vais continuar por este caminho e honrar o nome do blog. muito bom ver leitinho assim de manhazinha, vai uma chipicao p acompanhar? uma senhora escritora é uma boa broxista, a ver pelo resultado lactoso da cena. um gajo esporrar se na boca da gaija não é coisa que todas as gaijas se possam orgulhar. e o arzinh de satisfação da dita? muito bom, muito grata bruninho. estás no meu roteiro diário:P

Claudia Sousa Dias disse...

:-)))

Será?

Gostei, particularmente do "coornadora".

Agora entendo porque é que ele "vende" tanto...

passo o preconceito

;-)


CSd

Anónimo disse...

que coisa repugnante. que raio é aquela espuma? chantilly? aquilo é do pior. precisa de lubrificante para entrar melhor? mas aquilo é mínimo, entra em qualquer cova de dente. este mundo está perdido. uma moça tão esticadinha a lamber cá cada merda. não está certo.

A. Pedro Ribeiro disse...

boa, bruno. Boa a gaja que vende e se vende. E o gajo que se vem...

Anónimo disse...

eh eh

Anónimo disse...

'Genitália Apoteótica': discorrendo e escorrendo.
Força aí, meu!

durtal disse...

Aaaaaarggghhhh!
Os dedos dela estão a derreter!
She's sucking an alien!

genital apoteótico disse...

:-)

Anónimo disse...

penis lambere ?

Anónimo disse...

Só é de lamentar o tamanho do pirolito pois é diminuto, esse individuo deve ter trauma por ter uma coisinha assim, já agora ele como escritora merecia uma caneta bem maior e mais grossa entenda-se.