29/09/2008

em viana do castelo existe uma loja que nos faz de tudo. uma loja na qual entramos e saímos
satisfeitos. uma loja do caralho. uma loja de vaginas imensas. UMA LOJA QUE VENDE
PENTELHOS DA COLECÇÃO PRIVADA DO JOÃO cÉsar MONteIrO. uma loja que compra os meus pentelhos. uma loja que nos fornica até ao âmago. uma loja prónuba. uma loja que vende sarapatel. uma loja espermatizada. uma loja simpática. uma loja que nos limpa o rabo com a língua. uma loja que não nos tenta vender os livros do Fernando Alvim. uma loja que é amiga daquela juíza que condenou o Jorge Reis-Sá a uma pena de quinhentos choques eléctricos na glande peniana por ter obrigado os seus petizes a barrarem-se com tulicreme e que agora é um sem abrigo ali na rua da castela. uma loja que consegue excitar o saramago.uma uma loja que nos recebe de pernas bem abertas. apre!



11 comentários:

Teresa disse...

lindão,

já sei onde me "safar", de quando em vez!

Teresa disse...

lindão,

já sei onde me "safar", de quando em vez!

nada desta vida disse...

é pá tens de me dizer onde é! a ignorância é triste

Anónimo disse...

sim, teresa lindona! ou de vez em quando, se preferires. bj

Anónimo disse...

inês, não te sei dizer ao certo, mas acho que sei lá ir novamente. lembro-me que entrei naquela rua imediatamente ao lado da caixa geral de depósitos, na avenida. depois, é só explorar! bj

Graça Martins disse...

Bruno, meu querido
Não te esqueças que embora tenhas uma rica escola, que se vê pelo teu blog, és virgem nesta história de blogger e estás a dar os primeiros passos. A palavra virgem fica-te bem. E agora com uma semana desvirginada, estás preparado para o futuro. O teu blog vai ser perigoso e de alta transgressão.
Muito mas muito dangereuse...
Parabéns e beijinhos
Graça

Anónimo disse...

Bluno, tens a celteza de que a do Leis-Sá é glande?

Anónimo disse...

Boa Bruno só peca por tardia a tua aparição, certamente os que te conhecem estão na expectativa do que terás para nos oferecer nestas andanças.
D.Quixote
www.vamosfeirar.blogspot.com

Anónimo disse...

fónix, bruno! assim sim. hei de ir a essa loja a ver se me fazem um macbeth que vá para a prisão por causa das impressões digitais e que sodomize a lady puta da lady macbeth. por ter sido ela a mandá lo ao quarto outra vez. é um desejo ardente que eu tenho hi hi
como sei que gostas: post GENIAL
;)*

Anónimo disse...

.
posto isto, há que cair verticalmente no vício.
.

genital apoteótico disse...

no vício, já quase todos estamos nele :-)